Aborto físico e aborto energético
Um aborto não resolvido, físico ou energético, gera infertilidade tanto em homens quanto em mulheres. Essa energia invernal não permite que floresçam a vida, projetos e sonhos que se implantaram em nós, mas não vingaram.
Para muitas pessoas, só se considera aborto a interrupção das batidas de um coração, mas quantas de nós não temos abortado projetos, relações, sonhos, metas e inclusive, nós mesmas?
O aborto de nós mesmas é o de maior índice de ocorrência. Quantas vezes recusamos ser quem realmente somos e abortamos nossa liberdade, nossa capacidade de sentir e expressar, induzidas por paradigmas sociais e dogmas, que nos ensinaram a viver com medo?
O aborto é a manifestação de medo, impossibilidade e imobilidade. Se faltam movimento e expansão aos nossos ventres e corações, é muito difícil que a capacidade de gestar vida e energia se manifeste em nós.
Integrando em nossos corações as vidas, projetos e relacionamentos abortados, geramos um novo espaço para voltar a semear a vida e iluminar, aceitar e abraçar essa energia que um dia começou a pulsar dentro de nós e, por algum motivo deixou de fazê-lo, mas não sem deixar uma marca em nossa energia.
(Texto da especialista em patologia feminina Sajeeva Hurtado).
✨
Na vivência Purificação do útero fazemos a ressignificação do aborto num processo muito lindo. Se quiser saber mais Clique Aqui 🙏🏻💜