A avó materna é muito mais importante do que você imagina
Por quê?
Uma vez que é essencial na transferência de informação e programas de genética. Acontece que, quando sua avó estava grávida de sua mãe, o feto já tem os ovócitos formados.
E esses ovócitos vão deixar os 400 óvulos que terão sua mãe durante sua vida reprodutiva. Um desses óvulos, tomará o seu nome. Portanto, este óvulo carrega informação da avó.
Quais as informações?
Por tudo o que a avó viveu, sentiu e como ela viveu. Se estava em momento adequado para ter filhos, se desejava a gravidez, se ela sentia-se protegida por seu marido, quais foram seus amores, conflitos de identidade, quais as necessidades biológicas havia ou faltava a sua avó durante a gravidez de tua mãe.
Isso tudo é a informação que está impressa em todas as células do feto. Então você acaba “herdando” da sua avó informações de quando ela estava grávida de sua mãe.
Você já ouviu falar que a genética às vezes pula uma geração? Pois é exatamente isso. Do óvulo que você foi gerada levou a informação da avó materna.
Mas, porque da avó e não do avô? Porque o óvulo contém parte da informação genética mitocondrial que está na membrana da célula. Enquanto o espermatozóide carrega as informações mitocondrial na cauda, que no momento da fecundação é deixado de fora.
Na mitocôndria é onde está registrada as informações a níveis de programas que se herdam.
Ao tornar-se consciente a vida da sua avó, pode acontecer de muitos dos seus medos serem herdados dos medos dela.
Compreenda a vida da sua avó, honre-a, eu permita-se sentir livre de muitas coisas que podem estar te impedindo de avançar, como uma energia estagnada que não fluiu.
O que você sabe sobre sua avó materna?
Fonte: Constelações Familiares & Terapias Complementares.