Por que limpar as energias do útero é importante para quem quer engravidar?
O útero é o lar dos bebês. A primeira iniciação que nos acontece na vida é sermos concebidos no útero de nossa mãe. Por isso é extremamente importante manter essa casa limpa e acolhedora, de modo que esse ser maravilhoso que nos escolheu seja recebido com conforto e harmonia dentro de nós.
Muitas mulheres, por falta de conhecimento da profunda importância energética do útero, só se preocupam com os níveis hormonais e a saúde dos ovários quando querem engravidar. Tudo quanto está no útero no momento da concepção e o que continua a entrar nele é alimento vital do bebê. A quantidade de luz que ele encontrar no útero seja a quantidade de luz que o iluminará ao longo da vida.
É por isso que tradições antigas, como a Cabala, o taoísmo entre outras, sugerem que a mulher tome cuidado com o que vê, cheira, escuta, o que come e o que toca, sobretudo em períodos de mais vulnerabilidade energética, como a gravidez, a ovulação e a menstruação. Durante esses períodos, a energia Yin fica mais ativa, o que amplia sua capacidade de ser penetrada e perceber tudo ao seu redor.
É por isso que muitas mulheres têm sofrido desarmonias no útero, por têm recebido tanta energia, tanta informação que nem se dão conta de como estão saturadas de tudo, sem espaço para mais nada. Esta é uma das grandes razões da infertilidade. Da perspectiva da energia uterina, a mulher está tão entupida que não há mais espaço para semear uma vida física ali.
Tomar consciência da energia do útero devolve à mulher seu vínculo com a fertilidade e a se.xualidade num sentido mais amplo e mais elevado. (texto de Sajeeva hurtado)
✨Você pode começar esse caminho de reconexão fazendo algumas das meditações no nosso canal do Youtube ou se sentir que é o momento de uma vivência mais profunda te convido a participar da Purificação do útero🌹.
✔️Envie praquela amiga que precisa saber disso!!
.
Gratidão por sua presença aqui, bjs
Michelle
.
.
.
#curafeminina #sagradofeminino #despertardaconsciência #despertarespiritual #tentantes #meditacao #conexaoespiritual #mulhersagrada #espiritualidadefeminina