Talvez você faça parte dos 70% de mulheres com desordens no ventre, talvez você sinta dificuldade em reconhecer seu valor, ou você simplesmente sente no fundo do seu coração que existe algo a mais sobre Ser mulher.
Eu passei muitos anos da minha vida em desconexão com meu feminino, com baixa autoestima e sentindo que tinha algo de errado comigo.
A energia feminina é de nutrição, criatividade, intuição e sustentação, quando resgatamos nossa feminilidade grandes transformações acontecem.
Já faz alguns anos que conduzo esses encontros e as mulheres que participaram dos tem relatado melhora na autoestima, autoconfiança, criatividade, espontaneidade, alegria de viver, melhora nos relacionamentos, reconexão com a feminilidade, desbloqueios e equilíbrio emocional.
Se você ainda não me conhece, me chamo Michelle Diniz, sou gineterapeuta, facilitadora de círculos de mulheres, Guardiã do Ventre e criei esse encontro para compartilhar contigo práticas de reconexão com o seu Sagrado Feminino, meditações e vivências de cura energética.